2º Festival Internacional de Dança de Taubaté

Malma se apresenta pela primeira vez em Taubaté (SP)

Incertas Razões será apresentado no dia 23 de maio, integrando a programação do
2º Festival Internacional de Dança de Taubaté.

Encontros, desencontros, desejos, conquistas, desilusões e a precariedade das relações de afeto, inerentes à condição humana, são o mote essencial do espetáculo que resgata a temática abordada no primeiro trabalho coreográfico que lançou a Malma Companhia de Dança, em agosto de 2010.

A trilha sonora extraída do álbum “Indivisível” (2011), do compositor e ensaísta José Miguel Wisnik, emprega um clima denso pelo som do piano, contrapondo a leveza e a precisão do violão, constantes nos arranjos das canções que embalam o balé.

Este é Incertas Razões, da Malma Companhia de Dança, de Novo Hamburgo (RS), que se apresenta pela primeira vez em Taubaté no 2º Festival Internacional de Dança de Taubaté, no dia 23 de maio, às 20h50min, no Teatro Metrópole. Para Alex Lassakoski, diretor da Malma, integrar a programação desse Festival, ao lado de importantes nomes da dança brasileira, como Ballet Stagium, Faces Ocultas e Ana Botafogo, é uma grande honra e motivo de orgulho para a Companhia.

O 2º Festival Internacional de Dança de Taubaté é promovido pela Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETUC), com curadoria do Balé da Cidade de Taubaté. O Festival será realizado de 19 a 24 de maio e sua programação contará com oficinas, palestras e espetáculos de companhias convidadas, além da “Mostra Vale Dança” que é um espaço para apresentações não competitivas de Academias, Escolas, Studios e Grupos de Dança de Taubaté e Região.

A Malma Companhia de Dança conta com o Patrocínio Institucional da Academia Companhia de Corpo e Apoio Institucional da Escola Municipal de Arte de Novo Hamburgo.

Serviço
O que: Malma Companhia de Dança em Taubaté
Quando: 23 de maio, sábado
Horário: 20h50min
Onde: Teatro Metrópole, localizado Rua Duque de Caxias, 312 – Centro

Fica Técnica

Incertas Razões
Coreografia: Alex Lassakoski
Elenco: Amanda Nunes, Andressa Pereira, Bianca Weber, Bruna Alves, Cleiton Fischer, Everton Nunes, Kaciele Wilbert, Karine Wilbert, Laerte Miranda e Patryck Moraes
Ensaiadora: Juliana Campanhoni
Música: José Miguel Wisnik
Figurinos: Elô Miranda e Leopoldo Schneider
Cenografia: Alex Lassakoski e Cleiton Fischer
Iluminação: Anderson Zang

Contato
Malma Companhia de Dança: (51) 9612.1208 | contato@malma.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s