Malma estreia ‘Rogai’ em Porto Alegre

‘Rogai’,nova obra da Malma Companhia de Dança, assinada pelo coreógrafo Arilton Assunção, com figurinos de Kamila Hugentobler, iluminação de Anderson Zang e cenografia de Renato Imbroisi, estreia dia 17 de maio, às 20h, no Teatro CIEE, em Porto Alegre – RS.

A obra que já tem turnê marcada pelo interior do estado, traz como tema a realidade dos moradores do Nordeste, fazendo referências à diferentes obras ícones da cultura brasileira, como “O Sertões”, de Euclides da Cunha,e “Os Retirantes” de Cândido Portinari. A trilha sonora, de aproximadamente 50 minutos de duração, combina o estilo clássico e o popular, dimensionando de maneira sui generis, o drama social e pessoal da dura realidade do Nordeste brasileiro.

Romântica, leve e solta, a coreografia de ‘Muito prazer… Piaf’, de 2011, abre o programa da noite.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e podem ser adquiridos através dos canais de venda da Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

A Malma Companhia de Dança tem o patrocínio de O Boticário na Dança e Sulgás, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Patrocínio Institucional da Academia Companhia do Corpo e Apoio Institucional do Atelier Livre Municipal de Novo Hamburgo.

 

Folder Malma - 17.05

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s